Sobre

AUTORA

Os assuntos que despertam meu interesse estão, naturalmente, relacionados às atividades que mais me motivam e me proporcionam prazer: viagens, fotografia, tricot e cozinha são alguns deles.

Paulistana de sangue austro-germânico. Filha de pai croata e de mãe catarinense. Casada com um geek. Mãe de dois gatos. Geógrafa em formação. Fotógrafa amadora. Designer por hobby e também por profissão.

Por Ali Ckel.

BLOG

Desde 2005, escrevo neste blog. Longe de ser um “diário”, trata-se de um site pessoal.
O nome foi inspirado num episódio do seriado geek inglês The It Crowd e significa, em alemão (errado), “A casa da senhorita”.
Seja bem-vindo e sinta-se em casa, Das Haus Die Frau Ali Ckel! :-)

DIREITOS AUTORAIS

Todo conteúdo deste site, incluindo textos, fotos e desenhos, exceto quando for declarada explicitamente a fonte, pertence a © ali ckel e está licenciado sob uma Licença Creative Commons.

Creative Commons License

De acordo com esta licença, você pode copiar, distribuir, exibir e executar a obra sob as seguintes condições:

  • Autorização

você deve ter uma autorização do autor. Para pedi-la, use o e-mail: alickel arroba gmail.com

  • Atribuição

você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada por ele: © ali ckel (com um link redirecionando à obra original).

  • Uso não-comercial

você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais.

  • Vedada a criação de obras derivadas

você não pode alterar, transformar ou criar outra obra com base nesta.

POLÍTICAS DO BLOG

  • Comentários:
  1. Para fazer comentários, é preciso que você coloque sempre o seu e-mail no espaço requerido. Mas pode ficar tranquilo que ele jamais será divulgado. Apenas eu terei acesso a esta informação. Esta foi a maneira encontrada para evitar os ataques de spammers (”enviadores” de spam).

  2. Assim que você comentar pela primeira vez, sua mensagem não ficará disponível para o público imediatamente. Somente após minha autorização, ela aparecerá online. É só aguardar um pouquinho!

  3. Feito isto uma vez, você pode sair por aí comentando sem burocracia, desde que informe sempre o mesmo e-mail, pois este é o seu passaporte de identificação neste blog. Caso você resolva colocar um outro endereço eletrônico, terá de aguardar nova confirmação. De resto, é só aproveitar :)

  • Links:

Os links na barra de navegação lateral são de assuntos que eu considero relevantes para o perfil do Das Haus ou, simplesmente, porque gostei do blog e resolvi dar o link. Además, não peça para ser linkado!