Artigo

Pizza Integral

Para quem está entrando na onda dos naturebas, a Vila Madalena, em São Paulo, oferece mais uma opção gastronômica: Eco Forneria Intregale Pizzaria Bar Petiscos.

É o lugar ideal para quem possui determinadas restrições alimentares, mas quer sair com outras pessoas sem ter de forçá-las a comer o mesmo que você, já que a pizzaria atende todos os gostos.

Eles têm as pizzas tradicionais que já estamos acostumados: muzzarela, atum, calabresa, marguerita, portuguesa etc, ou a opção criativa, em que você escolhe três ingredientes quaisquer do cardápio e monta seu próprio recheio. Entre os ingredientes, estão alguns orgânicos, como muzzarela, frango caipira e palmito pupunha. Tem também proteína de soja, de trigo, além dos demais ingredientes tradicionais.

Além da variedade de recheios, é possível escolher o tipo de massa: branca especial (sem ovos e com margarina guee); integral ou massa vegan (sob encomenda). Em breve, terão também massa sem glúten.

As pizzas são assadas em uma “eco-forneria”. O nome é fresco, mas trata-se apenas de um forno à gás projetado para pizzas e que causa menos danos ao ambiente do que os tradicionais fornos à lenha.

Esta tem sido a minha primeira opção para pizzas.

Particularmente, eu prefiro pães e alimentos integrais. Mas mesmo para quem não prefere, usualmente, sugiro que experimente a massa integral, pois a pizza fica realmente gostosa. Digo isso porque conheço quem não seja, particularmente, fã de integrais e curtiu esta massa.

Eco Forneria Intregale Pizzaria Bar Petiscos:

  • Rua Fradique Coutinho, 889. Vila Madalena, Pinheiros, São Paulo – SP
  • Delivery: 3817-4700
  • Horário de Funcionamento: de terça a sábado, das 17h às 24h, e domingo das 16h às 24h.

Pizza Integral Orgânica

Pizza criativa (três ingredientes a sua escolha) na massa integral: meia doblo mix de cogumelos (shitake, shimeji e champignon) com muzzarela de búfala e meia tomate seco, rúcula e muzzarela.

 

 

Leia mais:

 

Comentários (9 comentários)

Hmmmm, vamos lá em abril? :)

Carla / January 21st, 2008, 4:27 pm / #

Deixe aqui seu comentário