Artigo

Casa das Rosas

Estive um pouco ausente do blog, mas ando por cá aprontando várias. Peço calma aos que aguardam o sorteio do brinde. Não esqueci! Mas além de estar providenciando as coisas para enviar ao concurso, o presente que pretendo fazer não é tão simples como eu esperava.

Por conta deste concurso de fotografia, para o qual devo enviar as fotos amanhã, andei imprimindo alguns testes. Consegui indicação de um bom laboratório de fotografia e me acabei em tantas revelações. As fotos impressas são ainda mais bonitas do que no computador. Pretendia aplicar um tanto delas numa parede, mas acabei por dá-las a minha sogra. Em breve, novas impressões e paredes mais coloridas!

No último post comentei a respeito de um passeio fotográfico na Paulista, que fizemos no final do ano passado. De tudo por onde andamos, a parte mais interessante foi a “Casa das Rosas”. Não sou grande fã de rosas, em particular. Mas me agrada fotografar flores. Nesta saída, elas foram as meninas dos meus olhos.

E por falar em passeio fotográfico, neste sábado, 17/01, haverá um no Parque Ibirapuera, para fotografar esculturas e formas arquitetônicas, este último, talvez um dos meus estilos prediletos. Quem tiver interesse, deixe um recado que mando por e-mail os detalhes deste encontro.

Paulista

Paulista

Paulista

Comentários (1 comentário)

Que maravilhas! Parabéns!!

Ela / January 22nd, 2009, 6:30 pm / #

Deixe aqui seu comentário